quarta-feira, 15 de junho de 2011

Saiba como ganhar bônus em compras online com a economia de água



Escrito por: Liliane Maia

A água é um dos temas que esta sempre em discussão em relação a prevenção do meio ambiente. Muito se fala sobre a escassez da água, e estudos são feitos em relação a acabar a água potável no planeta. A Organização Mundial da Saúde (OMS) calcula que 50 países enfrentarão crise no abastecimento de água.
O Brasil é um dos países que possui o maior índice de água potável, mas que vê muitas das suas cidades sofrerem com a falta d ´agua.
Portanto, já que ouvimos muito falar desse assunto, que tal nos preocuparmos em fazer nossa parte??? E se descobríssemos que além de ajudar o planeta na economia de água também ajudaria a nós mesmos, ganhando bônus em compras online ??
Pois é, vamos adotar praticas para economia de  água e também  ganhar bônus. Ai você se pergunta : - Mas como isso é possível?
É possível sim, querido leitor! Por meio do Banco CYAN (O Banco Cyan é mais uma iniciativa do Movimento CYAN da Ambev, em parceria com concessionárias como a Sabesp e a CODAU, que busca promover e incentivar o consumo consciente de água), para quem economizar água o banco oferece um sistema de descontos para compras online.Então, a medida que a pessoa mantém seu consumo de água  ou diminui, ela ganha pontos para ter os descontos em suas compras online. Os pontos podem ser trocados em descontos, através de sites de compras como: submarino.com ,americanas.com, Shop Time e BlockBuster.

Vamos ver passo a passo como é efetuado o cadastro para ganhar bônus.

1- Acesse  site www.bancocyan.com.br  e cadastre o RGI que é o registro geral do seu imóvel ( número que está nas contas de água.)

2-Assim que efetuar o cadastro, acesse as regras e opte por aceitar ou não integrar a iniciativa.

3- Registre seu e-mail de contato e escolha em cima de qual histórico de consumo de água do imóvel você quer que a média seja calculada.

4- Dentro de  dois dias úteis você receberá por e-mail o dado da média de consumo. Onde qualquer redução dessa média de consumo vai ser gerado pontos que podem ser trocados pelos descontos no sites que citei a cima em suas compras online.

Fica ai mais uma dica de bônus em contas do dia a dia!

Para mais informações acesse o site: http://www.movimentocyan.com.br/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário